Arquivo de 18/04 - QUINTA-FEIRA - Pharma Share 2024

18/04 - QUINTA-FEIRA

EM BREVE

Valentim Magalhães Nutricionista, Mestre em Ciência da Saúde e Fundador da WebDiet DIA 18/04 PALCO S 18h20 – 19h05 (45 minutos) Empreendedorismo INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA SAÚDE: REVOLUCIONANDO O ATENDIMENTO Em breve.

EM BREVE Read More »

ANESTÉSICOS TÓPICOS: APRENDA COM CONCEITO, ESTUDO E TÉCNICA E TENHA UMA FORMULAÇÃO SEGURA ALIADA A GRANDE EFICIÊNCIA ANALGÉSICA

Karina Soeiro Farmacêutica, Fundadora da Farmácia Apotheka e Cosmeteria Gourmet Bebeau DIA 18/04 PALCO P 18h20 – 19h05 (45 minutos) Cosmetologia & Estética – Farmácia ANESTÉSICOS TÓPICOS: APRENDA COM CONCEITO, ESTUDO E TÉCNICA E TENHA UMA FORMULAÇÃO SEGURA ALIADA A GRANDE EFICIÊNCIA ANALGÉSICA Nesta palestra você conhecerá uma oportunidade única de se diferenciar no mercado com anestésicos realmente seguros e eficazes. Serão compartilhados insights valiosos para sua atuação em como transpor o desafio da eficácia dos anestésicos em meio ao receio do aumento do risco de intoxicação aguda por anestésicos locais.

ANESTÉSICOS TÓPICOS: APRENDA COM CONCEITO, ESTUDO E TÉCNICA E TENHA UMA FORMULAÇÃO SEGURA ALIADA A GRANDE EFICIÊNCIA ANALGÉSICA Read More »

PESSOAS E CULTURA COMO MOTOR DE CRESCIMENTO: DESCUBRA O PODER DE UMA CULTURA ORGANIZACIONAL FORTE COMO ALICERCE PARA O SUCESSO

Simone Diniz Farmacêutica e CEO da Farmácia Fórmula Ativa SP DIA 18/04 PALCO S 17h30 – 18h15 (45 minutos) Gestão & Marketing – Empreendedorismo PESSOAS E CULTURA COMO MOTOR DE CRESCIMENTO: DESCUBRA O PODER DE UMA CULTURA ORGANIZACIONAL FORTE COMO ALICERCE PARA O SUCESSO Embarque nesta jornada para entender como a cultura organizacional pode impulsionar o crescimento sustentável da sua farmácia. Descubra o papel fundamental das pessoas e da cultura na construção de uma equipe de alto desempenho e uma atmosfera de trabalho positiva. Explore as estratégias para cultivar uma cultura forte que promova a inovação, o comprometimento e o sucesso. Prepare-se para liderar com propósito, inspirando sua equipe a alcançar novos patamares de excelência e criando um ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional de todos os colaboradores. Junte-se a nós nesta palestra para desvendar o poder transformador de uma cultura organizacional sólida e construir um futuro brilhante para sua empresa.

PESSOAS E CULTURA COMO MOTOR DE CRESCIMENTO: DESCUBRA O PODER DE UMA CULTURA ORGANIZACIONAL FORTE COMO ALICERCE PARA O SUCESSO Read More »

FLAVORIZAÇÃO ADEQUADA DE FORMULAÇÕES ORAIS DE USO VETERINÁRIO

Raphael Ferrite Farmacêutico e Fundador da Ônix Consultoria Farmacêutica DIA 18/04 PALCO P 17h30 – 18h15 (45 minutos) Farmácia – Veterinária FLAVORIZAÇÃO ADEQUADA DE FORMULAÇÕES ORAIS DE USO VETERINÁRIO Aprenda como tornar as formulações mais palatáveis e atrativas, garantindo além da estabilidade e eficácia terapêutica, a aceitação do pet e a fidelização do prescritor. Nesta palestra você vai aprender sobre o uso adequado de edulcorantes, permitindo melhor aceitação dos animais (cães, gatos e espécies não convencionais), garantindo estabilidade e eficácia terapêutica. Além disso, aprenderá como utilizar a flavorização como uma estratégia de marketing na visitação veterinária.

FLAVORIZAÇÃO ADEQUADA DE FORMULAÇÕES ORAIS DE USO VETERINÁRIO Read More »

COMO CONQUISTAR E ENCANTAR CLIENTES: FERRAMENTAS E SEGREDOS QUE FAZEM COM QUE VOCÊ SEJA IMAGÉTICO E SURPREENDA SEMPRE AS PESSOAS

Peter Paiva Empreendedor, Apresentador, Designer e referência na área dos Cosméticos Criativos DIA 18/04 PALCO S 16h00 – 16h45 (45 minutos) Empreendedorismo – Gestão & Marketing COMO CONQUISTAR E ENCANTAR CLIENTES: FERRAMENTAS E SEGREDOS QUE FAZEM COM QUE VOCÊ SEJA IMAGÉTICO E SURPREENDA SEMPRE AS PESSOAS Em breve.

COMO CONQUISTAR E ENCANTAR CLIENTES: FERRAMENTAS E SEGREDOS QUE FAZEM COM QUE VOCÊ SEJA IMAGÉTICO E SURPREENDA SEMPRE AS PESSOAS Read More »

DERMOCOSMÉTICOS INOVADORES PARA O TRATAMENTO PERSONALIZADO DAS PRINCIPAIS DESORDENS DA PELE

Karla Gonçalves Farmacêutica Esteta e Magistral e Especialista em P&D Cosmético DIA 18/04 PALCO P 16h00 – 16h45 (45 minutos) Cosmetologia & Estética – Farmácia DERMOCOSMÉTICOS INOVADORES PARA O TRATAMENTO PERSONALIZADO DAS PRINCIPAIS DESORDENS DA PELE Descubra as últimas tendências e avanços científicos para tratar rugas, melasma, acne, fotoenvelhecimento, flacidez, psoríase, rosácea, poros dilatados, desidratação, dermatite e olheiras. Nesta palestra, serão apresentadas soluções de alta performance atendendo as tendências atuais do mercado. Você também aprenderá formulações diferenciadas, texturas inovadoras e alta efetividade. Não perca a oportunidade de se aprofundar no universo dos cuidados com a pele e desvendar o potencial revolucionário dos dermocosméticos personalizados.

DERMOCOSMÉTICOS INOVADORES PARA O TRATAMENTO PERSONALIZADO DAS PRINCIPAIS DESORDENS DA PELE Read More »

COSMETIC BRANDING PARA FARMÁCIAS COM MANIPULAÇÃO: COMO DIFERENCIAR A SUA MARCA DE COSMÉTICOS E SER VISTO COMO A MELHOR OPÇÃO PELOS CONSUMIDORES

Fábio Sacheto Especialista em Criação de Marcas Próprias de Cosméticos, Mentor de Empresários e CEO da Florus DIA 18/04 PALCO S 15h10 – 15h55 (45 minutos) Gestão & Marketing – Empreendedorismo COSMETIC BRANDING PARA FARMÁCIAS COM MANIPULAÇÃO: COMO DIFERENCIAR A SUA MARCA DE COSMÉTICOS E SER VISTO COMO A MELHOR OPÇÃO PELOS CONSUMIDORES Em breve.

COSMETIC BRANDING PARA FARMÁCIAS COM MANIPULAÇÃO: COMO DIFERENCIAR A SUA MARCA DE COSMÉTICOS E SER VISTO COMO A MELHOR OPÇÃO PELOS CONSUMIDORES Read More »

AUMENTE SEU TICKET DE 30% A 50% ATRAINDO E FIDELIZANDO CLIENTES: MELHORE A ÁREA PRODUTIVA E A ÁREA DE VENDAS DA FARMÁCIA

Monick Freire Arquiteta Especialista em Farmácias e Membro do Color Marketing Group DIA 18/04 PALCO S 12h25 – 13h10 (45 minutos) Gestão & Marketing – Empreendedorismo AUMENTE SEU TICKET DE 30% A 50% ATRAINDO E FIDELIZANDO CLIENTES: MELHORE A ÁREA PRODUTIVA E A ÁREA DE VENDAS DA FARMÁCIA Um layout eficaz na farmácia é construído com base em estratégias essenciais para atrair e reter clientes, tornando o ambiente atraente e funcional tanto nas áreas de vendas quanto nos laboratórios. Estes últimos representam o núcleo da operação, enquanto as vendas são a sua força vital. É crucial manter a harmonia entre eles. Vamos explorar maneiras de aumentar o valor médio das compras dos clientes, tanto atraindo novos clientes quanto fidelizando os existentes, sem comprometer a capacidade produtiva dos laboratórios. Este aumento pode ter um impacto significativo nos lucros e no crescimento do negócio, variando de 30% a 50%.

AUMENTE SEU TICKET DE 30% A 50% ATRAINDO E FIDELIZANDO CLIENTES: MELHORE A ÁREA PRODUTIVA E A ÁREA DE VENDAS DA FARMÁCIA Read More »

SILICONE É VIDA: DOMINE O USO DE SILICONES COSMÉTICOS E CRIE FÓRMULAS ELOGIADAS E INDICADAS POR QUEM USA

Cleber Barros Especialista em Cosmetologia e Cofundador da Vinia e Pharma Share DIA 18/04 PALCO P 12h25 – 13h10 (45 minutos) Cosmetologia & Estética – Farmácia – Veterinária SILICONE É VIDA: DOMINE O USO DE SILICONES COSMÉTICOS E CRIE FÓRMULAS ELOGIADAS E INDICADAS POR QUEM USA Acabe com o sofrimento de não saber mais quais silicones utilizar em suas formulações e utilize o potencial fantástico dessa classe de ingredientes para se diferenciar e criar formulações que seus clientes usem, elogiem e indiquem para outras pessoas. Você vai aprender identificar os principais tipos, como utilizar cada um deles de forma otimizada para criar formulações para aplicações em produtos humanos – cuidado da pele e cabelo – e produtos veterinários – cuidado do pelo.Você vai levar pra sua farmácia um conhecimento muito útil, extremamente prático para usar imediatamente em suas fórmulas e encantar seus clientes.

SILICONE É VIDA: DOMINE O USO DE SILICONES COSMÉTICOS E CRIE FÓRMULAS ELOGIADAS E INDICADAS POR QUEM USA Read More »